sábado, 19 de fevereiro de 2011

#AMASSO (6


Por alguns instantes me bateu um desejo de te puxar pela cintura e falar bobagens em seu ouvido, só pra ver teu sorriso perfeito.
Num momento de fraqueza desejei beijar teu pescoço bem devagarzinho, sem pressa, só para enlouquecê-la. Ou beijá-la toda, percorrendo toda a extensão da sua pele branca, e apertar você todinha, amarrotando sua roupa, sua carne inteira. Deixar seus lábios ainda mais rosados de tanto esfregá-los com meus beijos. Erguer você sobre mim e sentir o gosto doce do seu queixo. Minhas mãos em teu pescoço, meus dedos enroscados em seus cabelos pretos, só para que não fuja dos meus amassos. Seu corpo entregue aos meus cuidados. E você sedenta me apertando, pedindo. Maltrato-te e te arrepio. E você sorri pra mim, por alguns instantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário