domingo, 14 de agosto de 2011

Meu Herói, Meu Pai s2



Um Pai dá conselho e encorajamento quando a gente precisa.
Um Pai se importa com as coisas que são importantes para agente.
Um Pai fica feliz com o nosso sucesso e felicidade, a vida inteira.
Eu agradeço PAI, pelos abraços, risos, alegrias,
e momentos especiais a cada dia.
Por todas as maneiras com que você demonstrou
o quanto amava e se importava.
Por sua paciência e seu humor.
Por tudo o que você sempre fez.
Eu tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter...


...UM PAI COMO VOCÊ!!
 

              FELIZ DIA DOS PAIS               



 Tradução da música ''Daddy'' de Beyoncé.

Papai

Eu me lembro quando você costumava me levar
para andar de bicicleta todos os dias no calçadão (Você se lembra disso? Nós eramos inseparáveis)
Eu me lembro quando você não podia fazer errado,
você viria do trabalho e eu pulava em seus braços quando te via
Eu estava tão feliz por ver você.(eu estava tão ansiosa)

Porque você me amou, eu supero tudo.
E eu estou tão orgulhosa do que você se tornou
Você tem me dado muita segurança
Não importa quais erros eu cometa, você está lá por mim
Você mata minhas frustações e cicatriza minha dor
Você entendeu meus medos e você me protegeu
Guardo cada memória insubistituivel e é por isso que ...

Eu quero que meu futuro filho seja como meu pai
Eu quero que meu marido seja como meu pai
Não existe mais ninguém como meu pai
E eu te agradeço por me amar

Eu ainda me lembro da sua expressão
Quando você descobriu que eu tinha um encontro, e que tinha um namorado (meu primeiro namorado, você deveria ver seu rosto)
Eu me lembro de quando eu te peguei chorando por causa da minha tatuagem.
Poderia ter dito " Beyoncé eu te disse ..."
Ao invés de dizer você também fez uma.(Até minha mãe disse que todos vocês iriam fazer uma igual a minha)

Palavras não podem expressar minha enorme gratidão por você
Eu sou grata pelo o que você faz
Você tem me dado muita segurança
 
 
 
VEJA A MÚSICA COMPLETA, CLICANDO ABAIXO

 
Não importa quais erros eu cometa, você está lá por mim
Você mata minhas frustrações e cicatriza minha dor
Você entende meus medos e me protege
Guardo cada memória extraordinária e é por isso...

Eu quero que meu futuro filho seja como meu pai
Eu quero que meu marido seja como meu pai
Não existe mais ninguém como meu pai
E eu te agradeço por me amar

Ainda que hoje um homem machuque meu coração
Não importa quanta dor eu esteja sentindo por dentro eu estarei bem
Porque eu tenho um homem na minha vida que não pode ser substituído
Por esse amor ser incondicional ele não irá embora
Eu sei que sou sortuda,
Sei que isso não é fácil
Um homem se preocupar com suas responsabilidades
Amor é irresistivel
Não posso impedir minhas lágrimas de rolar
Eu te amo tanto pai ...

(Obrigada. Você tem feito tanto por mim. Eu te amo, papai.)

Eu fico tão emocionada toda vez que eu penso em você
Eu fico tão emocionada toda vez que eu penso em você
Não existe ninguém como meu pai ....
Ninguém substitui meu pai...
 
 Daddy 
Beyoncé
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário