Filmes

Lançamentos 2011


Cisne Negro - CartazTítulo original: Cisne Negro
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Darren Aronofsky
Atores: Natalie Portman, Mila Kunis, Winona Ryder, Vincent Cassel.
Duração: 103 min
Gênero: Suspense

Sinopse: Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis).




Título original: Qualquer Gato Vira-Lata
Lançamento: 2011 (Brasil)
Direção: Tomás Portella
Atores: Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Álamo Facó.
Duração: 95 min
Gênero: Comédia Romântica

Sinopse: Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo?





Título original: Planeta dos Macacos a Origem.
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Rupert Wyatt
Atores: James Franco
Andy Serkis
John Lithgow
Tom Felton.
Duração: 105 min
Gênero: Ficção Científica
Sinopse: San Francisco. Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha em um laboratório onde são realizadas experiências com macacos. Ele está interessado em descobrir novos medicamentos para a cura do mal de Alzheimer, já que seu pai, Charles (John Lithgow), sofre da doença.  Will não desiste e leva para casa algumas amostras do medicamento, aplicando-as no próprio pai, e também um filhote de macaco de uma das cobaias do laboratório.
Título original: Eduardo e Mônica
Lançamento: 2011 
País: Brasil
Direção: Nando Olival, Nando Olival
Atores: Pedro Devito, , Thaís Medeiros.
Duração: 4 min
Gênero: Romance
  
Sinopse: EDUARDO E MÔNICA É UM FILME PUBLICITÁRIO, APROVEITANDO OS 25 ANOS DA MÚSICA COMPOSTA POR RENATO RUSSO E LANÇADA PELO GRUPO LEGIÃO URBANA EM 1986. A PRODUÇÃO DA CONSPIRAÇÃO FILMES FOI CRIADA PARA A OPERADORA DE CELULAR VIVO.  



Título original: THOR
Lançamento: 2011 
País: EUA
Direção: Kenneth Branagh
Atores: Chris Hemsworth, Natalie Portman.
Gênero: drama/aventura/ação
Data de lançamento: 29 de Abril

Sinopse: Depois de Hulk e Homem de Ferro, o Deus do Trovão, Thor, é o mais novo Vingador a ter seu filme solo.
''Thor” é um poderoso e arrogante guerreiro que com suas atitudes imprudentes, acabou reacendendo uma antiga guerra. Expulso por seu pai Odin de Asgard, ele foi enviado a Terra para viver entre os humanos e aprender a ser humilde. A Jovem cientista Jane Foster tem um efeito profundo sobre Thor, se tornando o primeiro amor dele. Vivendo na Terra, Thor aprende o que é preciso para ser tornar um verdadeiro herói.



Título original: Se Beber, Não Case 2
Lançamento: 2011
País: EUA
Direção:Todd Phillips
Atores: Jamie Chung, Bradley Cooper, Liam Neeson Gênero: Comédia
Data de lançamento: 27 de Maio
Sinopse: Em Se Beber, Não Case! 2, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoçoseguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcok é inimaginável.



Título original: Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2
Lançamento: 2011 
País: Reno Unido/EUA
Direção: David Yates
Atores: Emma Watson (Hermione Granger)
Daniel Radcliffe (Harry Potter) 
Ralph Fiennes (Lord Voldemort) 

Gênero: Aventura
Data de lançamento: 15 de Julho 

Sinopse: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 é a aventura final da série de filmes ‘Harry Potter’. O aguardado filme é a segunda parte da produção cinematográfica dividida em dois longas-metragens. No desfecho épico, a batalha entre as forças do bem e do mal da magia alcançam o mundo dos trouxas. O risco nunca foi tão grande e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter o escolhido para o sacrifício final no clímax do confronto épico com Lorde Voldemort.