domingo, 24 de julho de 2011

O poder do beijo



Beijar é sempre bom. Quando dois lábios se unem, a intimidade é revelada. Segredos são compartilhados. É o início de um incêndio que, posteriormente, percorre o corpo todo. Não há nada mais sublime que o beijo. 

Beijar é apenas o começo. E também, a despedida. É a cumplicidade de todos os momentos. É a entrega. Entrega plena e mágica, com o poder de acordar a bela adormecida. Com o poder de acalmar os ânimos em uma briga. Sente-se, no ato de beijar, o calor dos lábios, o sabor do outro, o desejo pelo outro.  

Beijo envolve contato, olhares, uma relação corpo-a-corpo. Com todo o respeito, mas Bill Gates ainda não inventou beijo “internético”. Ainda bem, pois algumas coisas precisam manter a tradição. Além do mais, já foi comprovado: beijos, abraços e carinhos são ótimas atividades para a saúde do coração. Beijo virtual é só pra ficar na vontade. Beijo de verdade tem que ser macio, molhado, demorado, aí sim, faz aquele estrago.  HAHA (6

 http://www.fabianalangaroloos.com.br/wpress/?p=253 

 TIPOS DE BEIJOS 
Tradicionalmente, conhece-se pelo nome de "beijo francês" ,o chamado beijo de língua. Mas existem outros formatos segundo a ocasião e o jeito praticado.

O beijo inclinado: quando os parceiros inclinam suas cabeças para se beijar. 
O beijo dirigido: quando uma das pessoas segura a cabeça e queixo da outra pessoa e depois a beija. 
O beijo reto: aquele no qual as cabeças aproximam-se em linha reta ou só um pouco inclinadas. 
O beijo do lábio superior: o homem beija o lábio superior da boca da mulher e ela beija o seu lábio inferior. 
O beijo de grampo: quando um dos namorados aperta os lábios do outro com os seus.
 


  #FicaDica 

Um bom beijo linguado é um beijo para ser apreciado, e ser dado lentamente, com paixão escaldante, mas com contenção, para tornar tudo mais excitante.

Não fique só pelo linguado, por muito bom que seja, pode tornar-se banal: Misture beijos de lábios, com linguados, com gestos carinhosos, com beijos na face, no pescoço, orelhas; nada mais excitante para uma mulher. Num beijo francês, quando lhe apanhar o jeito, tente sempre coordenar os movimentos da língua com a língua da sua parceira; e mesmo que esteja muito excitado, esteja sempre atento à suavidade e à sensualidade do beijo. Assim dê beijos mais demorados, outros mais curtos, outros mais suaves e outros até mais rudes, mas sempre dentro de uma atmosfera sensual e variada. 
Seja criativo :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário