domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados para os solteiros #haha'


Está solteiro e não sabe o que fazer nesta data tão, digamos, problemática? Calma! Não corte os pulsos nem entre em depressão. Note apenas que este é um dia comum como tantos outros. Pode ser difícil, mas não é impossível se desvencilhar da síndrome de solteiro no Dia dos Namorados. c2

 Estar solteiro no Dia dos Namorados pode ser problemático para algumas pessoas porque eles podem conhecer alguns casais que vão celebrar o Dia dos Namorados, enquanto eles se sentem sozinhos nesse dia. No entanto, os solteiros no Dia dos Namorados tem uma grande chance de conhecer outras pessoas na mesma situação. 

  1. O que você poderia fazer para se animar se todos os seus amigos vão sair com o namorado ou namorada? Ficar em casa, sozinho, sem fazer nada? 
  2. Você pode simplesmente deitar no sofá e assistir TV o dia todo, mas você não acha que em algum lugar você pode encontrar alguem feito para você? Alguem exatamente como a pessoa que está procurando; alguem que vai lhe dar alegria à sua vida?  
  3. Então o seu Dia dos Namorados vai ser longe de casa porque estar solteiro não e a pior coisa do mundo, mas ficar em casa sozinho e uma delas  (:

E quem sabe, você pode ser o par perfeito de alguem que está na mesma situação que você. #ficadica

CLIQUE EM ''MAIS INFORMAÇÔES'' PARA LER SOBRE O MOVIMENTO :)

Deixe comentários.
...




Sucesso em 2009, a passeata dos solteiros acontece dia 29 de maio em São Paulo e 30, no Rio de Janeiro. A menos de um mês do Dia dos Namorados, homens e mulheres reúnem-se, pelo segundo ano consecutivo, em locais públicos para "protestar" contra a dificuldade de encontrar sua cara metade. O Movimento dos SEM Namorados, que atraiu mais de 3,5 mil pessoas no ano passado, espera para esta edição 6 mil participantes. 
De acordo com o último Censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), divulgado em 2000, existem mais de 74 milhões de solteiros no país. A fim de mudar essa realidade, o ParPerfeito - maior site de relacionamento do Brasil -, promove mais um evento para agrupar pessoas com um objetivo comum: "protestar" por estarem sozinhos de uma forma simples e bem-humorada. 
Em São Paulo, o Movimento dos SEM Namorados está programado para sábado, dia 29 de maio, no Parque do Ibirapuera. A concentração acontece na Arena de Eventos (próxima ao Portão 10), às 14h, e a animação ficará por conta de músicos, que tocarão marchinhas de carnaval e baladas de amor. Já no Rio de Janeiro, a passeata será domingo, dia 30, na Praia de Ipanema. Os participantes se reúnem, às 14h, no Posto 12, e seguirão em direção ao Posto 9, também acompanhados pela animação da banda.
"Depois do sucesso do último ano, nossa expectativa é receber ainda mais gente. Além de unir homens e mulheres pela mesma causa, o Movimento é uma maneira divertida de chamar a atenção da população para a quantidade de pessoas bacanas que não encontram um companheiro com o perfil desejado", explica Claudio Gandelman, presidente do Match Latam, grupo detentor do ParPerfeito.
Além do site www.movimentodossemnamorados.com.br, a iniciativa é divulgada por mídias sociais e já coleciona seguidores no Twitter, Facebook e Orkut. As ações virais também contam com banners em sites, como Yahoo!, iG, MSN e Google. 
"É importante as pessoas solteiras notarem que não estão sozinhas na batalha para encontrar alguém. Nosso objetivo principal é mostrar que, para cada um que está só, existe um par. E como temos milhões de solteiros no Brasil, quem participa do Movimento dos SEM Namorados, ao vivo ou pela internet, tem grandes chances de encontrar alguém", completa o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário